An-BLmwr-Imgur-1

MULHER DE 49 ANOS CAI EM BUEIRO DE 5 METROS DE PROFUNDIDADE NA SAMAMBAIA

Na tarde deste domingo(17) uma mulher de 49 anos caiu em bueiro de 5 metros de profundidade na QR 127, em frente ao terminal rodoviário de Samambaia.
A ocorrência ocorreu por volta das 16h40, quando a Srº Maria Aparecida de 49 anos, estava sentada a beira do bueiro de águas pluviais, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros de profundidade.
Os bombeiros realizaram a retirada da tubulação e a transportaram para o hospistal da Ceilândia com dores nos membros superiores, escoriações pelo corpo, consciente, orientada e estável.