CARRO DERRUBA POSTE PRÓXIMO AO BALÃO DO AEROPORTO E OUTRO CAPOTA NO BALÃO DA PAPUDA


Por Bombeiros DF
Um carro bateu e derrubou um poste na manhã deste sábado (16/6) próximo ao balão do Aeroporto e outro capotou próximo ao balão da Papuda.
O veículo capotou no sentido Núcleo Bandeirante. O motorista, Cláudio Genaio Braga, de 33 anos, perdeu o controle do veículo e causou o acidente no canteiro central da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor foi atendido pelos militares, mas não ficou ferido e não precisou ser transportado ao hospital.
Duas faixas foram interditadas e a Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para restabelecer a iluminação pública. O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar.
Um veículo capotou na DF 001, no balão de acesso a Papuda
O Corpo de Bombeiros deslocou-se para atender esta ocorrência, ao chegar no locla constatou que um veículo Voyage, capotou parando no canteiro central, o condutor Srº Josiel Nascimento de 20 anos, foi avaliados no local, como também as três passageira s não apresentavam lesões aparentes e recusaram transporte para atendimento médico. Josiel declarou que saiu de São Sebastião e estava indo para o Gama.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.