UMA PESSOA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA BR-020

Um acidente automobilístico envolveu uma motocicleta Suzuki GSX-R 1000 e um veículo Palio Fire na BR-020, sentido Formosa/GO, acionou o Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo(24).
O condutor da motocicleta, Srº Clodovaldo de 38 anos, recebeu os primeiros socorros e identificaram escoriações nos cotovelos, joelho, ele estava inconsciente e instável, teve que ser transportado pelo helicóptero dos bombeiros para o hospital de Base com apoio da médica do SAMU.

A condutora do veículo, Srº Roselene da Silva de 49 anos, nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com a aeronave da corporação, 03(três) viaturas terrestres e 10(dez) militares.
O trânsito ficou interditado no mesmo sentido por aproximadamente 01(uma) hora e o local ficou sob responsabilidade da PRF para os procedimentos cabíveis.