VEÍCULO COLIDE COM POSTE E CAPOTA EM SEGUIDA

Por Bombeiros
Uma colisão seguido de capotamento na tarde desta quarta-feira(18) acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu na saída da EPNB, alça de acesso à EPIA Sul, sentido catetinho, quando um carro perdeu o controle capotou e colidiu com poste de iluminação pública.
O veículo envolvido era um Celta de cor prata, conduzido pelo Srº Guilherme Rodrigues Brandão de 19 anos, que nada sofreu. O passageiro Srº William Jefferson de 22 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Base, com escoriações, dores generalizadas, consciente, orientado e estável.
Uma das faixas ficou interditada, porém não houve impacto no trânsito, o policiamento de trânsito e a CEB foram acionados, bombeiro no local fazendo a prevenção.
Fonte: BMs E PMs PODERÃO FICAR SEM REPRESENTAÇÃO POLÍTICA NA CLDF A PARTIR DE 2022