VEÍCULO PERDE O CONTROLE, COLIDE COM POSTE E CAPOTA EM SEGUIDA

Um veículo capotou na noite deste sábado(2) no Setor Policial Sul, em frente a ENAP, sentido Eixão.
O Corpo de Bombeiros foi deslocado para esta ocorrência por volta das 22h49, onde constatou que o veículo Ford Ecosport de cor preta, placa JGS 3321 DF atingiu uma placa de indicação e um poste metálico de iluminação pública capotando em seguida.

O condutor Srº Danilo Gonçalves Lira, 36 anos, foi atendido e transportado para o IHBDF com escoriações na cabeça e nas pernas, consciente, orientado e estável.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Leia também: CONGRESSO NACIONAL APROVA LIBERAÇÃO DE R$ 792 MIL PARA O ESTADO DA PALESTINA.