ABELHAS ATACAM FREQUENTADORES E FUNCIONÁRIOS DO GILBERTO SALOMÃO NO LAGO SUL

Na manhã desta segunda-feira(23) o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada de abelhas no Gilberto Salomão, localizado na QI 5 do Lago Sul.
As abelhas estavam concentradas em um estacionamento do Gilberto Salomão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h40, onde atuou com equipes isolando a área do estacionamento, onde um enxame de abelhas estava agitado, atacando as pessoas que transitavam no local.
Devido o risco oferecido de novos ataque, os bombeiros aplicaram um produto na colmeia para atenuar a situação.
O local encontra-se interditado por medida de segurança, sendo monitorado até o período noturno quando haverá nova inspeção pelo CBMDF.