ACIDENTE PRÓXIMO AO VALE DO AMANHECER DEIXA SEIS FERIDOS

Por Gabriella Furguim
Seis pessoas ficaram feridas – uma delas em estado grave – após a colisão de dois veículos, na via entre o Arapoanga e o Vale do Amanhecer, em Planaltina. A vítima mais grave, uma mulher de aproximadamente 65 anos, identificada como Evaniria, ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros. Depois, a idosa foi transportada de helicóptero para o Instituto Hospital de Base (IHBDF) com suspeita de traumatismo craniano.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os carros trafegavam em sentidos opostos, quando colidiram lateralmente, na tarde deste domingo (1º/7). O veículo onde estava Evaniria, um GM Classic branco, capotou e foi parar fora da via. O motorista, Gustavo Jânio Vieira, de aproximadamente 20 anos, também foi retirado das ferragens e levado ao Hospital Regional do Paranoá (HRP) com uma fratura do fêmur. Uma menina de 6 anos, passageira do mesmo veículo, recebeu atendimento no local.
No outro carro envolvido na colisão em Planaltina, um Fiat Pálio vermelho, estavam o motorista, identificado apenas como Marcos, e as passageiras Daiane Ferreira dos Santos, 30 anos, e Débora, cujo sobrenome e idade não foram confirmados. Os três foram levados para o HRP. Daniane com suspeita de hemorragia interna, Débora com escoriações e Marcos apenas para avaliação médica.
Fonte: Metropóles