APROVADOS CBMDF ORGANIZAM MUTIRÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE

Por Bombeiros DF
Na manhã da última quarta-feira(18), os aprovados do último concurso do CBMDF começaram um mutirão de doação de sangue no Hemocentro de Brasília que vai até amanhã(20).
Para tanto, alguns membros fizeram um curso de doação no próprio Hemocentro e marcaram a melhor semana para que pudessem atender a demanda de todos os concursados interessados em doar. A iniciativa exemplar, com doações feitas ao longo de toda esta semana, ainda foi divulgada em grupos e redes sociais e tem uma perspectiva de colocar mais de 500 aprovados para doar sangue.

A ação contou com apoio de militares de 2011 que já se declararam ser a favor da inclusão de todos os aprovados do concurso nas fileiras do CBMDF.
Para o pré candidato a deputado distrital, Klesley Garcia que tem apoio declarado dos Aprovados CBMDF, e que também participou da ação, "é necessário desde de já, parabenizar nossos futuros bombeiros que já ajudam a salvar vidas.”