An-BLmwr-Imgur-1

ARRUDA TENTA SOBREVIDA NO PARANOÁ

O Ex-governador Arruda realizou um ato nesta sábado(30) interpretado com um ato de desespero.
Arruda no vídeo abaixo reforçou um pedido em tom de imploração, convidando a população do Paranoá para uma reunião com sua esposa Flávia Arruda que é pré candidata a deputado federal, pelo partido do PR que apoia Jofran Frejat.

Arruda foi preso novamente em maio, mas agora pela operação Pantenaico, por conta de desvios de recursos, superfaturamento e pagamento de propina nas obras do BRT Sul.
Arruda ainda acha que apita o jogo nas eleições do Distrito Federal, pelo jeito ele não percebeu que logo logo a caminho da investigação da ‘Lava Jato’ irá se criar o ‘Partido das Tornozeleiras’. As investigações se aprofundam e o processo irá levar muita gente para um lugar que ninguém gostaria de estar, a Papuda ou se optar a carceragem da Polícia Federal.
No vídeo e possível ver que Flávia Arruda irar colocar todas as suas ficha na região do Paranoá, o problema que mesmo com convite de seu marido não houve um numero significativo de presentes na reunião.
Será que Arruda sobrevive politicamente.