BOMBEIROS RESGATAM CADELA E FILHOTES EM BUEIRO DO PARK WAY

Para atrair a cachorra, equipes de socorro usaram comida. Uma moradora do Park Way ouviu os animais e pediu ajuda
Pro Suzano Almeida
Corpo de Bombeiros resgatou uma cadela e três filhotinhos de uma tubulação de captação de águas pluviais, nesta terça-feira (10/7), no Park Way. Acionados por uma moradora da região, os militares conseguiram salvar a vida de um dos três filhotes, com cerca de dois dias, e da mãe, que foi atraída com comida.
De acordo com a corporação. Por volta de 12h, uma moradora percebeu a presença dos animais na tubulação em bueiro na Quadra 4, ao lado do balão sentido Arniqueiras-Park Way, e chamou socorro.
O resgate só foi possível depois que os militares ofereceram comida para a cadela. Ela saiu da tubulação por conta própria e precisou ser contida para a retirada dos filhotes.
Após 45 minutos de resgate, os bombeiros perceberam que dos três filhotes dentro da tubulação, apenas um estava vivo.
Fonte: Metrópoles