BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA INCÊNDIO EM HAMBURGUERIA NA ASA SUL

Um incêndio no Ricco Burger acionou o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo(23). O incêndio ocorreu por volta das 11h20, na 306 sul, bloco C, loja 28.
O Corpo de Bombeiros ao chegar no local constatou que o incêndio se concentrava na chaminé da churrasqueira, por onde realizaram o combate e fizeram a extinção do fogo com uso de água.
Segundo informação do responsável pelo local, Srª Renata Rodrigues, quando o incêndio se iniciou haviam umas 30 pessoas na Hamburgueria, entre clientes e funcionários.
O Corpo de Bombeiros atuou com 19 militares e 06 viaturas para este atendimento.