BOMBEIROS TENTAM REANIMAR RAPAZ ESFAQUEADO, MAS ELE ACABA MORRENDO

Por Marcia Delgado
Um rapaz de 24 anos morreu após ser esfaqueado no Recanto das Emas. Judson Cléber Marques foi levado pelos próprios familiares para o quartel do Corpo de Bombeiros localizado na Quadra 300 da região administrativa, na noite desta sexta-feira (6/7).
Ele tinha uma perfuração no tórax. Os bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), presentes no local, iniciaram os procedimentos de reanimação, que duraram 45 minutos, mas a vítima não resistiu.
O óbito foi confirmado às 20h pelo médico Renato Cardoso do Samu. O serviço de inteligência da Polícia Militar esteve na localidade para colher informações. A Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo e investigar o caso.