COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA TRÊS ÓBITOS NA BR-251

Por Bombeiros DF
Uma colisão envolvendo dois caminhões na BR 251 na manhã desta quinta-feira(26) acionou o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros deslocaram para esta ocorrência por volta das 07h54 no Km 18, próximo ao povoados do Marajó, no estado do Goiás, onde constataram que as três vítimas envolvidas no acidente estavam em óbito evidente.

Um dos caminhões um Ford Cargo, com sistema de bombeamento de concreto, estava com duas vítimas, o condutor e o passageiro presos nas ferragens. No caminhão Mercedes Benz, tipo baú, vermelho, placa PVZ 2360 DF, com o condutor também estava preso nas ferragens.
A Polícia Civil de Goiás foi acionada para realizar perícia e remoção dos corpos que serão desencarcerados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

O cenário está aos cuidados da Polícia Militar de Goiás.
O trânsito flui lentamente e sem retenção no local.