An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO FRONTAL NO PARK WAY DEIXA TRÊS FERIDOS

O Corpo de bombeiros foi acionado para uma ocorrência na tarde desta sexta-feira(6)onde constatou uma colisão frontal em frente a quadra 04, do Park Way sentido EPNB/ EPTG.
Às 14h26, os militares do CBMDF foram deslocados para esta ocorrência onde um Kia Cerato e um Prisma colidiram e deixou três feridos. Segundo o condutor de um dos veículos, ele foi fechado, perdeu o controle, em seguida passou pela pista contrária e colidiu com outro veiculo na pista oposta.
O condutor do cerato, Srº Albert Pimentel de 25 anos, recebeu os primeiros atendimentos e recusou transporte para hospital. O srº Guilherme Gontijo de 23 anos também recebeu os primeiros socorros e foi transportado para o hospital de Taguatinga com escoriações nos braços, dores no ombro direito, consciente e orientado.
Já o condutor do prisma,  Srº Jardel Viana de 35 anos, foi atendido e transportado para o hospital de Base com fratura no braço direito, fratura nas duas pernas, sentindo dores no quadril, consciente e orientado.
Durante o atendimento a pista ficou fechada para o trânsito. È após o atendimento o local ficou aos cuidados da Polícia militar.