CRIANÇA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS CAPOTAMENTO NA BR-020

Por Victor Fuzeira
Duas crianças, de 3 e 7 anos, ficaram feridas após capotamento na BR-020, próximo ao Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, nesta segunda-feira (30/7). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), uma das meninas precisou ser entubada, pois havia suspeita de traumatismo cranioencefálico e trauma no tórax. Ela foi levada de helicóptero para o Instituto Hospital de Base (IHB) em estado grave e instável.
O motorista do carro e outra passageira também foram atendidos pela corporação e levados ao Hospital Regional de Sobradinho ainda conscientes.
Na hora do socorro, a mulher se queixava de fortes dores de cabeça. No final da tarde, o local aguardava perícia e ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).