FRAGA SERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR

Alberto Fraga (DEM) acaba de lançar a sua candidatura ao Palácio do Buriti terá o apoio do PR-DF e José Roberto Arruda. Laerte Bessa aceitou ser federal. O anúncio foi feito pelo jornalista Geraldo Naves em sua live no Facebook…
Ana Christina Kubistech está cotada para ser vice de Fraga. Izalci Lucas fechou para ser o senador da coligação.
Jofran Frejat esteve presente na reunião.

Veja a Nota Oficial do PR-DF
O nosso partido tem a honra de anunciar que celebrou acordo nessa tarde com o DEM e o PSDB , que juntos oficializarão o lançamento da chapa : Alberto Fraga para governador. E Izalci Lucas para senador. Os dois são deputados federais testados nas urnas e tem o compromisso de levar a frente o projeto de governo antes liderado por jofran frejat , para o resgate de Brasília.
Esse acordo teve a participação e o apoio dos deputados do PR Laerte bessa , bispo Renato , Agaciel Maia , SANDRA faraj, das direções local e nacional , do ex – gov arruda , de Flávia arruda , presidente do PR mulher .
As duas outras vagas da chapa majoritária já estão em negociação com outros partidos. Continuamos buscando a formação da maior coligação partidária possível para o bem de Brasília.
O apoio do nosso líder jofran frejat foi fundamental para esse entendimento. Agradecemos acorda a nossa militância pela paciência e compreensão e vamos a vitória

Salvador Bispo – Presidente do PR-DF