OPINIÃO: IDEAL COLETIVO NÃO ACREDITA NEM EM SUA PRÓPRIAS PESQUISAS

No dia 22 de junho do corrente ano, o grupo denominado Ideal Coletivo colocou em seu domínio a postagem com o seguinte título "2ºLEVANTAMENTO DE INTENÇÃO DE VOTOS."
O que imaginar de um grupo que precisa fazer mais de uma enquete ou pesquisa para saber qual o melhor nome para representar os militares do Corpo de Bombeiros, parece que nem eles acreditam no que estão fazendo ou o resultado da primeira pesquisa não atendeu os interesses dos membros.
O projeto tem uma filosofia maravilhosa mas não é seguida nem mesmo por seus idealizadores.