An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA VAI A ÓBITO APÓS COLIDIR COM PLACA DE SINALIZAÇÃO

Na noite deste sábado o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente com motocicleta, seguida de óbito.
O acidente ocorreu na DF 355, na entrada do balão de acesso ao Núcleo Rural Tabatinga e ao Núcleo Rural Barra Alta.
Ao chegarem no local os bombeiros identificaram o condutor da motocicleta Srº Arielson de Jesus, 23 anos, na lateral da via. Segundo informações ele perdeu o controle da motocicleta Kasinski / Comet 250 R e colidiu em uma placa de sinalização de trânsito.
Quando o socorro do Corpo de Bombeiros chegou no local Arielson foi avaliado e já estava em óbito evidente.