MOTORISTA, MULHER GRÁVIDA E TRÊS CRIANÇAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-080

Por Maria Eugênia
Cinco pessoas, entre elas uma mulher grávida e três crianças, morreram na madrugada deste domingo (8/7) em grave acidente na BR-080, próximo à Taboquinha, no Entorno do Distrito Federal.. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Fiat Palio e um GM Classic colidiram frontalmente. As circunstâncias que causaram a tragédia ainda não foram informadas.
    De acordo com a corporação, o motorista do Palio, ainda não identificado, morreu no local. No mesmo automóvel estava a mulher grávida, que também não resistiu aos ferimentos. O veículo ainda levava uma criança de cinco anos, que faleceu no local do acidente, e uma de quatro, que chegou a ser levada ao Hospital Regional de Brazlândia. Mas as equipes de socorro não conseguiram salvá-la.
    O outro passageiro do veículo, um menino de sete anos, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com fratura no fêmur esquerdo, consciente e orientado.
No GM Classic, o motorista de 36 anos foi atendido e transportado também para o HRT com fratura no fêmur esquerdo, suspeita de fratura no fêmur direito, suspeita de fratura no tórax e corte no queixo, consciente e orientado.
O carro levava ainda uma mulher de 21 anos, que teve traumatismo cranioencefálico, edema de face, fratura exposta na perna esquerda e fratura no pé esquerdo. Ela estava desorientada e instável e foi transportada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB).
Uma criança morreu no local e outra acabou sendo levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) de Goiás para o hospital em Padre Bernardo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi tão grave que os veículos ficaram destruídos. testemunhas disseram que o Palio trafegava sentido Brasília. os corpos ficaram tão dilacerados que não foi possível identificar sequer o sexo de duas das crianças que morreram dentro dos automóveis.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Goiás.
Fonte: Metrópoles