MULHER MORRE ATROPELADA NA CEILÂNDIA

Na tarde deste sábado uma atropelamento com óbito na Via Leste da Ceilândia Norte, acionou o Corpo de Bombeiros.
O atropelamento foi na QNM 07, Ceilândia Norte, sentido via estádio. O Corpo de Bombeiros deslocou-se para atender esta ocorrência, chegando no local encontrou um mulher de aproximadamente 36 anos em óbito evidente, sem identificação.
O veículo envolvido no atropelamento não estava presente quando os bombeiros chegaram ao local para prestar socorro.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar, a Polícia Civil foi acionada.