Banner Acima Menu INTERNAS

MUNDO SE CALA ENQUANTO ATAQUES OCORREM CONTRA ISRAEL



Há semanas que Israel vem sendo atacada pelo Hamas, principalmente pela faixa de Gaza, também ocorre ataques de Orlan onde a Síria é a protagonista.
Algo muito bem coordenado está ocorrendo na região onde Israel é atacado por diversos lados.
Nesta semana vimos a morte de um soldado israelense causado por um atirador do Hamas a partir de Gaza e um outro soldado ficou ferido seriamente após tiros de militantes do Hamas. Em ambos os casos a grande mídia mundial  calou-se perante os ataques.
Porém, a grande mídia mundial começou a se manifestar quando Israel, em retaliação aos ataques que sofreu, iniciou um contra-ataque a membros do Hamas e alguns morreram. Assim, a mídia (GLOBO), a ONU, entidade e países contrários a Israel fizeram um grande barulho.
Nesta quarta-feira(25), Israel foi atacado mais uma vez com morteiros e principalmente por dois mísseis que partiram da Síria  que caíram no mar da Galileia. Esses mísseis caíram próximos de praias onde turistas estavam e presenciaram o fato.
Em resposta, Israel anunciou em seu Twitter oficial por volta das 16h42, horário brasileiro, que estava realizando um contra-ataque contra a Síria como retaliação devido a este ataque contra a soberania Israelense.
Fontes Sírias informaram que os ataques com os dois mísseis contra Israel na verdade foi resultado de um erro de cálculo, pois eram direcionados para alvos dentro da própria Síria devido aos confrontos internos que ocorrem a anos. O fato ocorreu justamente um dia depois de Israel abater um avião sírio invadir o espaço aéreo.
Ninguém acredita na versão apresentada pela Síria por isso Israel agiu imediatamente. 
Como questionadores, a cada dia que passa infelizmente estamos mais próximos de um grande conflito na região.
Ao que tudo indica existe um gerenciador em comum desses ataques partindo de todos os lados contra Israel tendo como principal interlocutor o Irã. Se observarmos, estamos a meses ou dias deste conflito de Israel contra o Irã.
Fonte:  Canal Questione-se  Youtube
Leia também: CRIANÇA É ATROPELADA E FICA EM ESTADO GRAVE EM SÃO SEBASTIÃO

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.