Banner Acima Menu INTERNAS

PMDF A UM PASSO DE VOLTAR A CLDF

Por Tony Duarta / Radar DF
Com um patrimônio eleitoral de seis mil votos, obtidos na eleição de 2014, como candidato a deputado distrital, o Tenente da PMDF e jornalista Jorge Antonio Poliglota, editor do site www.blogdopoliglota, anunciou nesta quinta-feira(12), apoio ao seu companheiro de farda, o Subtenente João Hermeto Neto, que disputará uma das 24 vagas na Câmara Legislativa. Poliglota disse que a Policia Militar não pode ficar sem voz no parlamento local e nem no Congresso Nacional na próxima legislatura
Depois do apoio de Fraga, Arruda e Flávia Arruda, além de estar alinhado na campanha de Jofran Frejat (PR) na disputa pelo Buriti, o pré-candidato a deputado distrital João Hermeto, policial militar e ex-administrador da Candangolândia, acaba de ganhar um apoio de peso: o do Tenente Poliglota.
Poliglota que também é jornalista e vice-presidente do DEM-DF, disse ao Radar que avaliou minuciosamente o cenário político do DF para chegar a essa decisão.
Não podemos mais continuar reféns de uma política do toma lá dá cá. Temos poder e densidade eleitoral para escolhermos nossos próprios representantes. Policial vota em policial”, afirmou Poliglota.
Ele disse que o seu grupo político, de grande influência nas casernas, sempre esteve antenado nas decisões e no firme propósito de ter representantes no legislativo federal e local.
Alguns candidatos me procuraram, mas, de todos, o único que mostrou preocupação com o coletivo da corporação, semelhante à campanha que fiz em 2014, quando teve 6 mil votos, foi o ex-administrador da Candangolândia, João Hermeto”, destacou.
Poliglota disse que não acredita em transferência de votos, mas acredita nas pessoas que confiaram apoio a ele, em 2014.
Hermeto mudou o jeito de fazer política ao se aproximar mais da tropa, com um discurso sóbrio, e propostas que podem ajudar a corporação e seus integrantes”, apontou.
Como vice-presidente do Democratas, Poliglota avalia que a união e a soma total de forças militares do DF , pode eleger um ou mais deputados para representar a PMDF no legislativo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tem capacidade e musculatura eleitoral para colocar um representante onde quiser. Temos convicção de que, desta vez, João Hermeto será eleito e que as eleições desse ano serão bem diferente da de 2014, quando a tropa desunida não conseguiu eleger ninguém para a Câmara Legislativa”, lembrou Poliglota.

Postar um comentário

0 Comentários