An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO SOFRE AQUAPLANAGEM E CAPOTA NA VIA DE ACESSO AO LAGO NORTE

Um acidente automobilístico, tombou na manhã desta quinta-feira(12) na alça de acesso a ponte do Bragueto, próximo as obras do novo viaduto da Saída Norte, na via de acesso ao Lago Norte.
O veículo Etios, conduzido pela Srª Derbora Tolentino Luzzi de 38 anos, perdeu o controle do veículo, após ele deslizar pela sobre a água e tombou na margem direita da Via.
A condutora que estava sozinha no carro, recebeu os primeiros socorros não necessitando de transporte ao hospital.