VEÍCULO TOMBA APÓS COLISÃO E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS

Por Bombeiros DF
Um acidente na via de ligação a Octogonal, via de acesso ao cemitério do Campo da Esperança, envolveu dois veículos e deixou duas pessoas feridas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30 para este acidente, ao chegar no local os militares constataram uma colisão entre um Fox e uma Sprinter da empresa Rede Dor que tombou na via.
    O condutor da Sprinter, Srº Marcelo Demitre de 59 anos, queixava-se de dores na região cervical e lombar, ele foi transportado por uma unidade de resgate do CBMDF para o Hospital de Base.
    A condutora do Fox, Srª Thainá Pereira de 27 anos, recebeu os primeiros socorros e alegava dores na região do tórax e abdômen, ela foi transportada consciente, orientada e estável ao hospital de Base.
    O trânsito ficou impedido nos dois sentidos aguardando a realização da perícia da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros empregou nesta ocorrência oito viaturas e vinte e cinco militares.
O local do evento ficou aos cuidados da PMDF.