ALBERTO FRAGA AFIRMA QUE CONVOCAÇÃO DE PMs E BMs PARA O CONGRESSO NÃO PASSA DE JOGADA ELEITORAL

Na tarde terça-feira (7) ocorreu uma convocação extraordinária da Associação FONAP em seu site e via WhatsApp em que pede para todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares comparecerem amanhã(8) no congresso nacional a fim de acompanharem a discussão e votação do parecer do relator, Deputado Rubens Bueno.
Em contato com o Deputado Federal e candidato a governador do DF, Alberto Fraga (DEM), o parlamentar informou que já está tudo resolvido junto ao relator e que os militares do DF não serão incluídos no PL Nº 6.726/2016.
Sua equipe acompanha o PL diariamente um vez que ele é oriundo da Polícia Militar do Distrito Federal
“ A convocação não passa de um manipulação política tendo em vista as eleições deste ano” afirma Fraga.