Banner Acima Menu INTERNAS

ALÉM DE FAZER PARTE DO FORO DE SÃO PAULO CIRO GOMES TERÁ APOIO DO PARTIDO COMUNISTA CHINÉS NAS ELEIÇÕES DE 2018


       Por Bombeiros DF
      Ontem dia 09 de agosto ocorreu o primeiro debate entre os candidatos a Presidência da República.
E em uma rodada de pergunta livres o candidato Daciolo perguntou ao candidato Ciro Gomes, se ele era um fundador do Foro de São Paulo e se ele poderia falar sobre o plano URSAL- União da República Socialista Latina Americana.
Ciro Gomes simplesmente falou que desconhece o Foro de São Paulo e ainda mais nunca ouviu falar de plano URSAL. Ciro ainda debochou do candidato Daciolo.
No programa Provcações, conduzido pelo diretor Antônio Abujamra em 2007, o ex-ministro do governo Lula, José Dirceu explicou que o Foro de São Paulo foi criado com a intenção de levar a esquerda ao poder na América Latina. Segundo Dirceu, Ciro foi um dos participantes do foro que não foi eleito presidente:


Além de fazer parte do Foro de São Paulo Ciro Gomes terá o apoio do Partido Comunista Chines, decisão ratificada em janeiro de 2017. A escolha foi Liderado pelo secretário-geral do PDT, Manoel Dias, e pelo secretário do Secretariado do Comitê Central do partido chinês, Du Qinglin.

Para o representante do PCCh, o Brasil “é um bom parceiro e amigo para confiar”, além de “bom companheiro para promover o estabelecimento de uma ordem mundial mais justa e razoável”, comentou, ao remeter a atuação brasileira na ONU, no grupo dos Brics e no G20, que reúnem as maiores economias do planeta.
Com informações do Reacionário.org

Postar um comentário

0 Comentários