ALÉM DE FAZER PARTE DO FORO DE SÃO PAULO CIRO GOMES TERÁ APOIO DO PARTIDO COMUNISTA CHINÉS NAS ELEIÇÕES DE 2018


       Por Bombeiros DF
      Ontem dia 09 de agosto ocorreu o primeiro debate entre os candidatos a Presidência da República.
E em uma rodada de pergunta livres o candidato Daciolo perguntou ao candidato Ciro Gomes, se ele era um fundador do Foro de São Paulo e se ele poderia falar sobre o plano URSAL- União da República Socialista Latina Americana.
Ciro Gomes simplesmente falou que desconhece o Foro de São Paulo e ainda mais nunca ouviu falar de plano URSAL. Ciro ainda debochou do candidato Daciolo.
No programa Provcações, conduzido pelo diretor Antônio Abujamra em 2007, o ex-ministro do governo Lula, José Dirceu explicou que o Foro de São Paulo foi criado com a intenção de levar a esquerda ao poder na América Latina. Segundo Dirceu, Ciro foi um dos participantes do foro que não foi eleito presidente:


Além de fazer parte do Foro de São Paulo Ciro Gomes terá o apoio do Partido Comunista Chines, decisão ratificada em janeiro de 2017. A escolha foi Liderado pelo secretário-geral do PDT, Manoel Dias, e pelo secretário do Secretariado do Comitê Central do partido chinês, Du Qinglin.

Para o representante do PCCh, o Brasil “é um bom parceiro e amigo para confiar”, além de “bom companheiro para promover o estabelecimento de uma ordem mundial mais justa e razoável”, comentou, ao remeter a atuação brasileira na ONU, no grupo dos Brics e no G20, que reúnem as maiores economias do planeta.
Com informações do Reacionário.org

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.