BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA RESGATAR CORPO AS MARGENS DO LAGO PARANOÁ.

Por Bombeiros DF
Pescadores que passavam pelo lago em uma embarcação pelo local avistaram um corpo de sexo masculino boiando em um cais, nas margens do Lago Parano, na altura da QL 9.

Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local, retiraram o corpo do lago de um do homem, não identificado, de aproximadamente 45 anos, que trajava uma camiseta azul e cueca, o corpo não apresentava sinais que pudesse sugerir ter sofrido qualquer violência.

Pelas características do corpo, o óbito pode ter ocorrido em um período máximo de aproximadamente 48 horas.
Como sinal que possa facilitar a posterior identificação do homem, ele apresenta algumas tatuagens nas costas.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF, atendeu essa ocorrência com 03(três ) viaturas e 08 (oito) Militares.
O local permaneceu aos cuidados da PCDF.