An-BLmwr-Imgur-1

CAMINHÃO ENTALA EM VIADUTO DA ASA NORTE

Por Nathália Cardim
Um caminhão ficou entalado no viaduto da Entre quadra 106/206 Norte, por volta das 23h45 dessa segunda-feira (13/8). Na tentativa de sair, o motorista danificou a estrutura, deixando cabos de aço expostos e pendentes, em situação de perigo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o veículo tinha saído do local. O caminhão não foi identificado até a publicação desta reportagem.
Testemunhas relataram que a altura do veículo era superior à permitida para passagem, o que deixou a parte superior entalada.
O motorista teria dado marcha à ré para sair. Ninguém se feriu. A Defesa Civil esteve no local para verificar se havia risco e após a recolocação dos cabos o trânsito foi liberado.