CAMINHONETE CAPOTA APÓS COLIDIR COM ÁRVORE

Na manhã desta sexta-feira(31) um veículo capotou no final do Eixo Monumental, início da via L4 sul.
O acidente ocorreu por volta das 06:55, quando o condutor perdeu o controle da caminhonete Hillux, adentrou no canteiro central, colidiu com uma palmeira e capotou em seguida.
O condutor não foi identificado. Ele teve que ser retirado do veículo pela parte de trás, recebendo os primeiros socorros, em seguida foi transportado para o hospital de Base inconsciente, com edema no abdômen e sem sinais de fratura.
Sete viaturas com vinte e seis militares atuaram nesta ocorrência. O local ficou aos cuidados da PMDF.