CAPOTAMENTO E COLISÃO ACIONA BOMBEIROS NA MANHÃ DESTE DOMINGO(5)

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (5/8), por volta das 8h45. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor teve apenas escoriações leves nas costas e nos braços, mas se recusou a ir ao hospital. Mais cedo, um motorista bateu em uma árvore na SQS 708, W4 Sul
Um motorista de 23 anos perdeu o controle do veículo e capotou o carro no Balão do Torto, sentido Água Mineral. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (5/8), por volta das 8h45. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor de um Fiat Punto com placa de Formosa (GO) sofreu escoriações leves nas costas e nos braços, mas se recusou a ir ao hospital.
Segundo a corporação, o jovem era o único ocupante do veículo. Ele solicitou guincho para remover o veículo e policiais militares estiveram no local para fazer o controle do trânsito. Não houve dano ao patrimônio público, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Mais cedo, por volta das 6h10, um motorista também perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na SQS 708, W4 Sul. Quando os bombeiros chegaram, somente o carro estava no local, uma Suzuki prata. Não havia nenhum condutor nem testemunha do acidente e os bombeiros não encontraram nenhuma vítima.
Fonte: Correio Braziliense