CARRO EXPLODE E MECÂNICO FICA FERIDO EM CONCESSIONÁRIA DA ASA NORTE

Por Manoela Albuquerque
explosão de um carro, por volta das 9h30 desta segunda-feira (6/8), deixou um mecânico ferido em uma concessionária da 503 Norte. O acidente estilhaçou uma parte da vidraça da oficina. Por meio do vidro, foi possível ver o veículo coberto por uma lona azul.
O mecânico foi levado pelo Corpo de Bombeiros para Instituto Hospital de Base (IHB). Os funcionários que estavam na porta da oficina na manhã desta segunda disseram que os responsáveis pela concessionária não poderiam se pronunciariam até que a situação fosse esclarecida.
A vítima, Lincoln Alves, 47 anos, segundo os Bombeiros, tinha um corte no couro cabeludo e na parte posterior do tórax, mas estava consciente, orientado e estável quando foi levada à maior unidade de saúde do DF.
O homem contou que estava realizando manutenção no sistema de ar-condicionado do veículo, o VW Fox Run de cor vermelha, placa PAT 8354 DF, quando, ao levantar o carro no elevador, houve a explosão.
A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para apurar as causas do acidente.