COLISÃO FRONTAL DEIXA UM ÓBITO E CINCO FERIDOS

Por Bombeiros DF
Colisão frontal na BR 251 km 40, Núcleo Rural São Sebastião, acionou o Corpo de Bombeiros no início da noite desta quarta-feira(8) deixou um óbito e cinco feridos.
O acidente ocorreu entre um Uno e uma Duster, por volta das 18h20.
O condutor do Uno Srº Lindomar Vicente, faleceu no local. No veículo havia três passageiros. O Srº Fabio Moura de 39 anos recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelos bombeiros para o hospital do Paranoá com fratura de membro inferior direito. O Srº Ricardo dos Santos de 41 anos, transportado pelo Samu. O Srº Djalma ramalho de 51 anos, transportado pelo Samu, o estado de saúde de ambos não informado.
A condutora da Duster Srª Luciana Gimenez de 40 anos, foi atendida e transportada pelos bombeiros para a UPA de São Sebastião e depois transportada pela aeronave do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, com fratura de membro inferior esquerdo, traumatismo crânio encefálico, trauma de tórax, inconsciente, instável e entubada.
Na Duster havia dois passageiros as menores LGSGS de 17 anos e GGSGS de 15 anos, ambas foram transportadas pelo Samu, o estado de saúde de ambas não informado.
O Local ficou aos cuidados da PRF.