COLISÃO FRONTAL NA DF-270 DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal na tarde esta segunda-feira(6) na DF 270, à 1 Km do final do asfalto, sentido Núcleo Rural Cariru deixou pessoas feridas.
O acidente ocorreu entre um Uno e um Monza, ambos de cor vermelha.
O condutor do Uno Srº Ilda Alves de 45 anos, foi atendida e transportada pelo Resgate Aéreo do CBMDF, com suspeita de fratura no tórax e na perna direita, escoriações, consciente, orientado e estável.

O condutor do Monza Srº Ângelo Alexandre de 48 anos foi atendido e transportado pelos bombeiros para o hospital do Paranoá, apresentando uma suspeita de fratura na perna esquerda, dor no tórax e escoriações, consciente, desorientado e estável.
A passageira Srª Diva Alves de 53 anos, foi atendida e transportada pelo bombeiros para o hospital de Base, com dores no quadril e escoriações, consciente, orientada e estável.
O local que teve o trânsito interditado durante o atendimento, permaneceu aos cuidados da PMDF.