COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO CAUSA TRANSTORNO NO EIXO MONUMENTAL

Por Bombeiros DF
Na tarde desta segunda-feira(13) uma colisão seguida de capotamento no eixo monumental, entre a Rodoviária e a Torre de TV, sentido Palácio do Buriti.
Um Nissa Sentra e um Fiat Uno seguiam sentido Palácio do Buriti, quando um deles, tentou pegar o acesso à Torre de TV, momento que colidiram e o Fiat veio a capotar.
O Nissan Sentra estava sendo conduzido pelo senhor Beno Reichert de 76 anos, que não se feriu e um Fiat Uno conduzido pelo José Carlos de 45 anos, o qual recebeu os primeiros socorros e foi constatado corte profundo no braço esquerdo, consciente, orientado e estavel. Ele foi transportado pelo bombeiros para o hospital de Base.
O trânsito ficou totalmente impactado durante o atendimento, permanecendo liberada uma faixa de rolamento do Eixo Monumental e outra do acesso a Torre de TV.

Após o atendimento, por decisão da PMDF o carro foi desvirado e removido da pista e o fluxo foi novamente liberado.