An-BLmwr-Imgur-1

CONDUTOR PERDE O CONTROLE DE CAMINHÃO E COLIDE COM ÁRVORE NA BR-020

O acidente ocorreu por volta das 10h11 desta quinta-feira(16), na BR-020, sentido Plano Piloto, próximo ao balão de acesso ao estádio,
O condutor do caminhão M. Benz Srª Denir Silva Gomes, 42 anos, ao executar uma curva, perdeu o controle, saiu da pista passando próximo a um abrigo de ônibus a margem direita da via e colidindo com uma árvore no canteiro.
No momento da colisão, o condutor foi projetado para fora do veículo, caindo no gramado, em seguida, foi atendido pelo CBMDF e transportado pelo SAMU, apresentando uma contusão na cabeça e escoriações, consciente, orientado e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com 03(três) viaturas e 10 (dez) Militares.
O local não teve o trânsito impactado.
O caminhão permaneceu aos cuidados de familiares.