An-BLmwr-Imgur-1

CORPO CARBONIZADO É ENCONTRADO NO DF

Por Otto Vale
Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23/8), próximo ao Hospital Veterinário, que fica no Parque Lago Cortado, em Taguatinga.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita inicial é que a vítima tenha sofrido agressões cometidas por mais de uma pessoa antes de ser incendiada. Ainda de acordo com a corporação, acredita-se que o morto seja menor de idade e morador de rua.
Uma testemunha foi ouvida pelos militares, que fizeram buscas por suspeitos em área de matagal próxima ao local do crime. No entanto, ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também foram acionados para a ocorrência. Segundo os militares, foram deslocadas três viaturas e 12 homens para a ocorrência. Quando eles chegaram, a vítima, que estava com um pano enrolado na cabeça, já não tinha sinais vitais.