ROOSEVELT VILELA FAZ PŔE-CAMPANHA DENTRO DE QUARTEL DOS BOMBEIROS

Por Bombeiros DF
Na manhã desta quarta-feira(1) por volta das 11h30 o candidato a dep. Distrital Roosevelt Vilela estava dentro do 3º Grupamento de Bombeiro Militar, localizado no Sia trecho 1, onde ficou por 2 horas.
A denúncia partiu de militares da unidade por não concordarem com a conduta do pŕe candidato de usar sua aproximação junto ao comandante geral do Corpo de Bombeiros e do atual Governador para fazer campanha antecipada dentro das unidades.
O ato de Roosevelt está totalmente contrário ao decreto publicado pelo GDF em janeiro de 2018, que proíbe qualquer candidato fazer campanha dentro de repartições públicas.
Um pré candidato que não quis se identificar falou que a manobra de Roosevelt será levada a conhecimento do TRE-DF como também da Corregedoria da Corporação. O pré candidato afirma que ele não pode infringir regras só porque é do partido do governador e sair fazendo pré campanha onde bem entender, temos no mínimo três militares que já  prontificaram em testemunhar, isso é campanha antecipada”, finalizou.
Vamos aguardar o desenrolar da situação.