HOMEM É VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO NO PARQUE LEÃO

Um homem foi vítima de choque elétrico no portão de entrada do Parque Leão às margens da BR-060
O Corpo de Bombeiros foi acionado para esta ocorrência por volta das 19h40, onde o Srº Evaldo Soares Gonzaga de 42 anos foi vítima de choque elétrico e caiu do portão do Parque Leão de uma altura de 2,5m.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros em que constataram que a vítima estava consciente, orientada e estável, queixando-se de dores na região da coluna e na perna direita. Ele foi transportado para o hospital de Taguatinga por uma equipe do CBMDF.