HOMEM MORRE AFOGADO EM CACHOEIRA PRÓXIMO A BRAZLÂNDIA

Por Bombeiros DF
Um afogamento na cachoeira do Josué, Ribeirão do Rodeador no Incra 7, próximo a Brazlândia, acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira(3).
Segundo informações, o Srº Francisco Roquelane de 61 anos, havia entrado na água e não retornou. Vários amigos que estavam no local tentaram retirá-lo, porém como não o encontraram chamaram o Corpo de Bombeiros.

Três viaturas com treze militares deslocaram até o local e o retiraram da água a uma profundida de cerca de três metros.
Todo procedimento protocolares foram feitos, porém ele não respondeu aos estímulos e faleceu no local.
Uma equipe do CBMDF permanece no local aguardando a Polícia Civil.