HOMEM MORRE AO SER ATROPELADO NA BR-020 EM FRENTE A SOBRADINHO

Por Fernando Caixeta
Atropelamento com morte na tarde deste sábado (25/8). Um morador de Sobradinho morreu atropelado ao tentar atravessar um trecho da BR-020, próximo ao posto Shell. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas José Dias dos Santos, 63 anos, já tinha falecido quando a equipe de salvamento chegou ao local.
O condutor do veículo que atingiu o pedestre tem 41 anos e aguardou a chegada dos bombeiros e da polícia para prestar esclarecimentos. Enquanto a perícia realizava seu trabalho, uma faixa da via – no sentido Planaltina – permaneceu interditada.