Banner Acima Menu INTERNAS

IDEAL COLETIVO DIVULGA NOTA DE REUNIÃO COM COMISSÃO 2011-2017 DO CBMDF


Por Ideal Coletivo
Durante a semana que passou, o IDEAL COLETIVO se reuniu com a comissão 2011-2017. A reunião foi agendada para que pudéssemos debater os rumos de nossa Corporação, bem como sanar duvidas e aparar arestas,  foi um encontro muito produtivo!
Inicialmente gostaríamos de fazer um elogio publico aos membros da Comissão, é notável o engajamento político e a vontade de mudar os rumos do nosso CBMDF,  demonstraram conhecimento e desprendimento durante todo o encontro,  validando que os poucos anos de Corporação não influirão nas decisões que em conjunto eles terão de tomar.
O IDEAL COLETIVO na oportunidade, deixou claro que nunca teve nada contra as novas turmas, que as decisões tomadas pelo grupo são impessoais e que não personalizamos as demandas.
Percebemos que em comum temos a vontade de unir os Bombeiros, entendemos que somos um só corpo e que a engrenagem deve funcionar sem levar em consideração o tempo “das peças”, somos uma junção de juventude e experiência, o objetivo irmãos é o mesmo: Salvar vidas!!!
Agradecemos pela presença da Comissão, reconhecemos as críticas feitas e os elogios nos dão forças para continuar, contamos com os senhores para juntos mudarmos nossos futuros, a mais linda das profissões merece seus membros unidos!


Postar um comentário

0 Comentários