INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO EM BRAZLÂNDIA E ACIONA BOMBEIROS MILITARES

Na madrugada desta quinta-feira (16) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em depósito.
O incêndio ocorreu na quadra 04 Casa 06, Setor tradicional em Brazlândia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 00:25h (16/08), para atender a esta ocorrência, ao chegar no local foi constatado que se tratava de uma casa onde funciona um depósito de utensílios (máquinas de lavar, panelas e peças de automóveis).
Sete viaturas, com 34 militares, atuaram nesta ocorrência e levaram cerca de cinquenta minutos para controlar o incêndio, evitando que o fogo atingisse a parte posterior do depósito. Não houve vítimas.