Banner Acima Menu INTERNAS

LEILA BARROS AGORA É CANDIDATA AO SENADO


Por Cláudio Ulhoa
Leila Barros, popularmente conhecida com a Leila do Vôlei, estava disputando uma das cadeiras da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), tinha uma eleição praticamente ganha. Mas, agora, será candidata ao Senado, na chapa do governador Rodrigo Rollemberg, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Terá ela trocado o certo pelo duvidoso? Leila tem grandes chances de se eleger, pois de acordo com as pesquisas  feitas ela ficou bem colocada em todas. Além disso, há excesso de candidatos ao governo e poucos candidatos ao Senado.
O Governado Rollemberg vem  há meses acenando Leila com a candidatura ao Senado. Bem antes das pesquisas em que o nome dela foi mencionado, Rollemberg sabe que Leila é uma  forte candidata. E por isso apostou no potencial e força que a ex-atleta tem.
Além do carisma Leila e muito querida por todos por onde passa, se vier há ser Senadora fará um belo trabalho para a população de Brasília.
Leila acha que o DF precisa passar por uma grande renovação na política. E por que não ter uma mulher como senadora para representar as mulheres e o esporte?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. boa noite sem duvidas sera a grande renovacao da politica do distrito federal.leila ja e uma vencedora.agora e senadora.]
    muda brasilia,

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.