MOTORISTA FICA FERIDO EM COLISÃO FRONTAL DE VEÍCULO E TRATOR

Um carro e um trator retroescavadeira bateram de frente na manhã desta quinta-feira (9), na Ponte Alta Norte, no Gama. O acidente acorreu em uma estrada vicinal, por volta das 6h20.
Apenas o motorista do Citröen C4 Pallas ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 44 anos foi encontrado com hemorragia e afundamento na testa, na região entre os olhos. Ele estava desorientado, mas com quadro estável.
Após o atendimento preliminar, a vítima foi levada na viatura dos bombeiros ao Hospital Maria Auxiliadora. O condutor do trator, um homem de 46 anos, saiu ileso.
Fonte: Jornal de Brasília