NOTA DE FALECIMENTO

Por CBMDF
Com muita tristeza e pesar, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) comunica o falecimento do policial militar, cabo Isaac Falcão Chaves Júnior, ocorrido na manhã desta sexta-feira (3), em função de grave acidente de trânsito.
O acidente que vitimou Isaac ocorreu por volta das 6h40, na altura do km 31 da EPIA Sul (DF 003). O cabo se dirigia para o curso promovido pela PMDF quando se envolveu em grave colisão, não resistindo aos ferimentos.
Com 37 anos de idade, os últimos 7 dedicados à PMDF, cabo Isaac era tido na corporação e entre profissionais de segurança pública do Distrito Federal, uma referência na luta pela defesa dos direitos humanos.
Atento às questões sociais, exerceu a docência e trabalhou o tema dos Direitos Humanos em diversos cursos no âmbito da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social, como no Curso de Multiplicador de Direitos Humanos da PMDF, que teria a cerimônia de abertura da primeira edição marcada para esta manhã.
Isaac era casado e deixa dois filhos, um deles recém-nascido. O CBMDF lamenta profundamente seu falecimento e espera que familiares, amigos do Cabo Isaac e irmãos de farda da Polícia Militar do Distrito Federal possam encontrar conforto e paz. Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.