PRP-DF LANÇA CANDIDATOS DO CBMDF AO SENADO, CÂMARA FEDERAL E DISTRITAL

Por Bombeiros DF
Na tarde deste sábado(4) aconteceu a convenção do PRP-DF, no Altiplano Leste no Gama-DF.
Na convenção foram apresentados todos os candidatos do partido, mas o que chamou a atenção foi o lançamento de Bombeiros Militares para as candidaturas ao Senado, Câmara Federal e Câmara Distrital.
O candidato do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ao Senado é o Maj. Palhano, para a Câmara Federal foi o Sgt. Adriano Oliveira e para Deputado Distrital foram os nomes dos Sgt. Klesley Garcia e Sgt. Washington Patrocínio. Grandes militares em prol do CBMDF.
O grupo de Militares se apresentam como renovação política para os bombeiros militares do DF como também se uniram em um único partido para unir forças nas eleições de 2018.
O candidato a deputado federal Adriano e o candidato a deputado distrital Klesley Garcia receberam o apoio do ex-candidato a deputado distrital, bombeiro militar Offredi, que nas eleições de 2014 recebeu 1.721 votos pelo PRP. Apoio que pode fazer a diferença na corrida eleitoral.
Klesley Garcia também contará com o apoio do ex-candidato a deputado distrital, Luiz Rodolfo de Samambaia, que nas eleições de 2014 recebeu 2.770 votos pelo PRP. Como também do professor Claudio Rafael da ONG Saúde Até Você que abriu mão de concorrer a uma vaga a câmara distrital para apoiar a candidatura de Klesley Garcia.