Banner Acima Menu INTERNAS

SERÁ QUE TA PERDIDA, ELIANA QUE PARIDADE ENTRE PMs E BMs


Por Poliglota…
Hoje li estupefado, e confesso que não entendi, uma colocação a candidata Eliana Pedrosa (PROS) sobre a questão dos militares do Distrito Federal (PMs e BMs) no que se refere a reajustes salarias.

Na matéria publicada por um blog (Leia Aqui), Eliana afirma que buscará a integração entre as forças de segurança e a valorização dos seus agentes. Mas as formas encontradas pela candidata e sua assessoria superam o censo do ridículo.
Ao afirmar que buscará a equiparação salarial da PCDF com a Polícia Federal com a paridade (compromisso do seu vice, Alírio Neto (PTB) que é delegado de polícia e que se comprometeu a fazer isso no primeiro mês de governo) e buscará a paridade salarial entre PMs e Bombeiros pelos seus vencimentos líquidos, Eliana demonstra desconhecer totalmente a legislação castrense e, pior, sua assessoria militar ou talvez seus “pitaqueiros” de plantão, estão piores que ela.
À nobre candidata não foi informado que a legislação pertinente a essas forças militares da PM e BM são absolutamente iguais e de cunho restrito do governo federal (UNIÃO) para qualquer modificação ou alteração? O tratamento é isonômico e isso está explícito, bastava que lessem com atenção.
Ao se referir a uma proposta de plano de saúde nacional aos militares, mais uma vez, a candidata demonstrou total desconhecimento da legislação. “PLANO DE SAÚDE NACIONAL”? Provavelmente estaremos votando em uma candidata a governo federal.
Pelo amor de Deus né! Não estamos brincando de eleições ao governo do Distrito Federal e muito menos lidando com bois a caminho do abate. Mas no fundo o que mais me assusta são aqueles militares que aderiram a esse projeto confiantes em não sei lá o quê!
Candidata respeite os militares da PMDF e CBMDF. Nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários