TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ATROPELAMENTO EM SÃO SEBASTIÃO

Na manhã desta segunda-feira(6) um atropelamento na DF-473, próximo o albergue de São Sebastião sentido Unaí, deixou três pessoas feridas.
O atropelamento ocorreu quando uma moto com duas pessoas atingiu um homem que atravessava a via sem observar os dois lados.
O condutor da moto Srº Rogério Sergio de 39 anos, foi transportado para o hospital de Base, com escoriações na perna, braço direito e esquerdo, mão direita e esquerda. A passageira Srº Maria da Conceição de 45 anos recebeu os primeiros socorros no local, foi transportada para o hospital do Paranoá com dores no corpo.
O pedestre atropelado Srº José Martins de 65 anos, foi transportado para o hospital do Paranoá com escoriações no corpo e com suspeita de TCE.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.