UMA PESSOAS FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ATROPELAMENTO NO GUARÁ

Por Bombeiros DF
Uma pessoa ficou em esta grave após um atropelamento no Guara I.
O atropelamento ocorreu por volta das 21h53, entre as quadras QI 9 e QI 22, próximo a faculdade ICESP, sentido EPTG.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu essa ocorrência com duas viaturas, empregando sete militares, onde o veículo Renault/Clio, conduzido pelo Srº Leandro Alves de 38 anos, que nada sofreu, atropelou a vítima, o Senhor Clésio Luiz Evangelista, de 59 anos, o qual foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital de Base, com suspeita de TCE e inconsciente.

1. Precisou morrer uma ciclista para instalarem pardais no semáforo oposto àquele, no sentido do Guará II.

ResponderExcluir
  2. Ali existe uma particularidade importante, além da ausência dos pardais: muitos que fazem o retorno da pista contrária, quando param no "vermelho" daquele retorno, obrigatoriamente param, também, no semáforo em que está a faixa de pedestres. Há uma sincronia entre eles. Muitos (muitos mesmo! Eu moro lá para saber!) simplesmente ignoram o segundo sinal fechado. Sequer respeitam os pedestres.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.